É de Casa

Ana Furtado é surpreendida por xixi ao vivo: “Ô meu Deus do céu, pit stop”

Cão farejador se aliviou após demonstração

Publicado em 26/06/2021

Os apresentadores do É de Casa de sábado (26) presenciaram um momento inusitado ao vivo. O programa acompanhou as buscas por Lázaro Barbosa de Souza, suspeito de uma série de crimes em Brasília e em Goiás, e recebeu o adestrador Danilo Almeida Souza para mostrar como um cão farejador auxilia o trabalho da polícia.

Danilo levou à atração a bloodhound Moana, treinada desde os seis meses para busca e resgate. Após uma demonstração, que contou com uma assistente do programa, a cadela deu algumas voltas pelo cenário, sentou no gramado e começou a fazer xixi. “Fez um xixi, um pit stop, olha lá!”, gritou Ana Furtado, em choque.

“Ô meu Deus do céu, pit stop”, falou Manoel Soares. “Deixou o cheiro dela, pelo menos”, brincou Ana. “Obviamente, porque todo profissional tem que ter um tempo para ir ao banheiro. Quando dá o intervalo do programa, a gente vai ao banheiro”, falou Manoel.

“Em quatro minutos ela achou a Bruna. Acho que o problema é que ela estava apertada, se ela tivesse feito um xixizinho antes da busca, eu acho que ela teria encontrado a Bruna mais rápido ainda”, acrescentou Ana Furtado com bom-humor, segundo informações do Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade