Ana Furtado é surpreendida por xixi ao vivo: “Ô meu Deus do céu, pit stop”

Cão farejador se aliviou após demonstração

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os apresentadores do É de Casa de sábado (26) presenciaram um momento inusitado ao vivo. O programa acompanhou as buscas por Lázaro Barbosa de Souza, suspeito de uma série de crimes em Brasília e em Goiás, e recebeu o adestrador Danilo Almeida Souza para mostrar como um cão farejador auxilia o trabalho da polícia.

Danilo levou à atração a bloodhound Moana, treinada desde os seis meses para busca e resgate. Após uma demonstração, que contou com uma assistente do programa, a cadela deu algumas voltas pelo cenário, sentou no gramado e começou a fazer xixi. “Fez um xixi, um pit stop, olha lá!”, gritou Ana Furtado, em choque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ô meu Deus do céu, pit stop”, falou Manoel Soares. “Deixou o cheiro dela, pelo menos”, brincou Ana. “Obviamente, porque todo profissional tem que ter um tempo para ir ao banheiro. Quando dá o intervalo do programa, a gente vai ao banheiro”, falou Manoel.

“Em quatro minutos ela achou a Bruna. Acho que o problema é que ela estava apertada, se ela tivesse feito um xixizinho antes da busca, eu acho que ela teria encontrado a Bruna mais rápido ainda”, acrescentou Ana Furtado com bom-humor, segundo informações do Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio