Dança dos Famosos

Ana Furtado é pega de surpresa com declaração de Boninho no Domingão: “Meu calor”

O diretor enviou um recado de Dia dos Namorados

Publicado em 12/06/2022

Neste domingo (12), antes de se apresentar no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, Ana Furtado foi surpreendida pelo marido, o diretor Boninho, que fez questão de mandar um recado de Dia dos Namorados para a esposa.

“Quando pedem para eu falar alguma coisa para a Ana, uma declaração do Dia dos Namorados, passa um filme na minha cabeça. É uma relação muito intensa, de muito carinho e amor. Ana, você é minha paixão, minha vida, minha bailarina nas horas vagas, minha companheira, minha namorada, meu calor, meu abraço, meu amor”, afirmou o famoso.

“Te amo muito e quero ter você para o resto da minha vida. Um beijo e feliz Dia dos Namorados”, concluiu Boninho. “Gente, que lindo. Te amo, amor. Você também é o amor da minha vida, meu melhor amigo, meu parceiro”, respondeu Ana.  

“É tudo para mim. Que lindo. Meu Deus, como é que a gente começa uma dança assim?”, indagou Furtado para Luciano Huck. “O amor sempre nos embala e eu achei tão bacana. Eu adoro esse casal”, comentou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade