Ana Furtado é afastada do É De Casa para tratar câncer de mama: “Em breve eu estou de volta”

Publicado em 09/12/2018

No último sábado (08), Ana Furtado não participou do É De Casa. A apresentadora precisou ser afastada do programa para focar em seu tratamento contra o câncer de mama.

Veja também: Otávio Augusto sobre melhora de saúde: “Estou praticamente bom”

Em sua conta oficial no Instagram, Ana tranquilizou os fãs avisando que não ficará por muito tempo ausente da atração. “Eu continuo cuidando muito bem de mim. Em breve eu estou de volta com muito alto-astral, com muita alegria, com muita gratidão. Fiquem bem!”, afirmou.

Casada com o diretor global Boninho, Ana revelou seu diagnóstico no mês de maio, também através das redes sociais. A apresentadora já completou as sessões de quimioterapia e, atualmente, está fazendo radioterapia.

Internautas detonam É de Casa após receita estereotipada

Na manhã deste sábado (08) foi para o ar mais uma edição do É De Casa, apresentado por Patrícia Poeta e André Marques. Um fato inusitado chamou a atenção dos internautas durante a execução de uma receita. Nas redes sociais não faltaram críticas.

Poeta recebeu nos estúdios da atração a culinarista Renata Cruz. Juntas elas executaram uma torta de costela. Quando a apresentadora questionou sobre a origem do prato, a culinarista fez um comentário considerado machista e revoltou quem acompanhava. “Sempre faço cardápios temáticos. Este ano, no dia dos pais, eu fiz esta torta. Eu pensei numa torta mais ‘masculina’. Por este motivo ela tem costela e barbecue”, explicou.

Em pouco tempo o É de Casa recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. “Ahh não, torta de costela agora é receita masculina?”, se indignou uma tuiteira. “Jura que essa fia que está no É de Casa disse que barbecue na torta é uma coisa mais masculina? Ai, linda, cala a boquinha e para de falar merda, vai?”, escreveu outra internauta revoltada.

“Torta masculina, aí meu Deus aonde vamos parar com essa divisão escrota”, disse outro. E sobrou até para Patrícia Poeta, “Ninguém merece Patrícia Poeta tentando colocar estereótipos de gênero até na comida. Costela agora é comida de homem”. “A torta masculina tá pronta, vamos ver se a Patrícia vai ficar masculinizada após comer”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade