Surpreendeu

Ana Furtado diverte internautas ao responder postagem de Boninho

A apresentadora deu uma resposta direta a uma postagem do diretor do BBB

Publicado em 10/03/2021

A presença de Boninho está cada vez maior nas redes sociais. O diretor do Big Brother Brasil sempre interage com os internautas, sobretudo para falar das novidades que movimentam a casa. Nessa terça (9) não foi diferente.

Boninho aproveitou o paredão falso para fazer um comentário sobre o quarto secreto em que Carla Diaz está confinada. A atriz foi a mais votada para ficar no local e vigiar tudo o que acontece na casa.

“Quem não olha aquela portinha de passar comida e lembra de quarto de motel???!”, escreveu, dando a entender que o quarto do BBB lembra um quarto de motel.

O que ele não esperava é uma resposta de sua esposa, Ana Furtado. A apresentadora não perdeu tempo e rebateu a postagem do marido com um comentário divertido. “Nunca reparei. Prefiro prestar atenção em outras coisas suas, meu amor”, escreveu.

Os internautas, claro, se divertiram com a constatação. “Gente, eu tô chocada”, respondeu uma seguidora. Já Maísa Silva compartilhou o tweet e também recebeu uma resposta de Ana Furtado. “É isso… Já são 25 anos atenta ao Big Fone”, postou, deixando muita gente impressionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade