Ana Furtado aparece pela primeira vez com o cabelo curto, após superar o câncer

Publicado em 23/02/2019

No programa É de Casa, exibido na manhã deste sábado (23), a apresentadora Ana Furtado apareceu pela primeira vez com os cabelos curtos, após ter lutado contra um câncer de mama no ano passado. Ela falou sobre a mudança e o apoio que tem recebido dos fãs que acompanham sua carreira.

“Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo”, afirmou a apresentadora, que também comentou sobre a diferença de tratar o cabelo com um tamanho menor do que era acostumada. Ela disse que dá ainda mais trabalho do que o cabelo comprido.

Leia também:O Sétimo Guardião: Diana ganha 50 mil em luta e desperta ambição de seu pai

“Resolvi cortar ele então como uma forma de reconhecimento e agradecimento por ele ter sido tão meu parceiro. Tão guerreiro. Dar a chance para ele se renovar por completo. Deixar o que passou e começar uma vida nova! É assim como me sinto e como essa fase se reflete no meu cabelo”, disse Ana.

Segundo Ana Furtado, essa não é a primeira vez que ela corta o cabelo curtinho. “Essa é a terceira vez que corto curto e amei o resultado. É diferente, mas eu também estou diferente! Aprendi muito, cresci, evoluí com a doença. Ele reflete exatamente quem eu sou agora e como eu me sinto: renascendo”, concluiu.

Leia também:Após voltar do Japão, Márcio Gomes reestreia no plantão do Jornal Hoje

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade