Ana Flávia Cavalcanti comenta repercussão de Malhação – Viva a Diferença: “Não esperava que fosse ser tão legal”

Publicado em 17/12/2017

Ana Flávia Cavalcanti é sucesso ao interpretar Dóris em Malhação – Viva a Diferença. Zelosa diretora de uma escola pública na trama teen, ela conquistou os telespectadores e internautas que comentam pelas redes sociais diariamente. Em entrevista à Revista QUEM, a atriz contou que está feliz com a repercussão da personagem:

Leia também: Mesmo com pedidos de autor, José Mayer não será escalado para nova novela

“Não esperava que fosse ser tão legal. As pessoas me param muito na rua pra falar que se sentem muito bem representadas por mim e o quanto é importante discutirmos educação no nosso país”.

Paulista, Ana Flávia já morou na França, e explicou como surgiu o convite para integrar o elenco da atual temporada: “O produtor de elenco Guilherme Gobbi me convidou pra um teste no início deste ano. Fiz o teste com nosso diretor artístico Paulo Silvestrini e fui aprovada.”

“Trabalhar com o Cao Hamburger é muito forte pra mim. Eu cresci na década de 80 e 90 e via Castelo Rá-Tim-Bum todos os dias. Adorava! E gostei muito do filme O ano que meus pais saíram de férias, dirigido por ele”, se derreteu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade