A Vida da Gente

Ana fica preocupada com mistério sobre sentimentos de Manu

As duas irmãs estão vivendo novos relacionamentos após muita confusão

Publicado em 08/07/2021

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, após muita confusão por conta de traição e desentendimentos, Manuela (Marjorie Estiano) está tentando seguir em frente e se entregando para um novo amor em um relacionamento.

Enquanto isso, Rodrigo (Rafael Cardoso) foi quem mais se prejudicou em toda essa situação, já que acabou ficando sozinho. Isso porque Ana (Fernanda Vasconcellos) terminou o relacionamento com ele para agradar Júlia (Jesuela Moro), que não queria ver os dois como um casal.

Agora, ela está prestes a se casar com Lúcio (Thiago Lacerda), mas está preocupada com os mistérios sobre o que a irmã está sentindo. “Eu fico muito feliz pela Manu… Pelo menos é um sinal de que ela está seguindo em frente”, diz Alice (Sthefany Brito), ao lado da amiga e Sofia (Alice Wegmann), sua irmã.

“É aí que está, Alice, eu tenho as minhas dúvidas… Eu não sei, conheço a minha irmã, ela não se recuperou do baque, não superou essa magoa e não dá para ninguém ir em frente desse jeito”, afirma Ana, vendo a amiga deixar claro que faz um tempo que elas não se encontram, então isso pode significar muita coisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade