Meu Coração é Teu

Ana e Jeniffer perdem a casa que acabaram de comprar

Heroína sofrerá ao se lembrar da mãe

Publicado em 01/11/2019

A vida não é fácil para Ana (Silvia Navarro) – e isso ficará claro desde o primeiro capítulo de Meu Coração é Teu. Após sofrer um acidente a caminho do trabalho em meio a uma forte chuva e quase perder o emprego, a protagonista terá uma surpresa ainda mais desagradável ao regressar ao seu lar.

Ela descobrirá que a casa que acabou de comprar com a amiga Jeniffer (Fabíola Campomanes) foi destruída pela ação da natureza. “O que aconteceu aí? É minha casa!”, pergunta Ana a um dos bombeiros, que tentam controlar as chamas no local. “A tempestade provocou um curto circuito e nossas casas pegaram fogo, Aninha”, revela uma vizinha.

Tanto Ana como Jeniffer se desesperam diante da tragédia. “Minha casa! Minhas coisas! Toda a minha vida lá dentro!”, grita a mocinha para os bombeiros, desolada ao entender que perdeu tudo o que tem.

Levada para um albergue junto com Jeniffer, Ana confessa à amiga que o que mais lhe dói é ter perdido o violão que herdou de sua mãe. “Você sabe que eu quase não me lembro dela. A única coisa que eu lembro bem é ela tocando o violão, que com certeza queimou junto com a casa!”, lamenta, aos prantos. “Ana, eu prometo que um dia a gente vai encontrar a sua mãe!”, garante Jeniffer, tentando consolar a amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade