Ana e Jeniffer perdem a casa que acabaram de comprar

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida não é fácil para Ana (Silvia Navarro) – e isso ficará claro desde o primeiro capítulo de Meu Coração é Teu. Após sofrer um acidente a caminho do trabalho em meio a uma forte chuva e quase perder o emprego, a protagonista terá uma surpresa ainda mais desagradável ao regressar ao seu lar.

Ela descobrirá que a casa que acabou de comprar com a amiga Jeniffer (Fabíola Campomanes) foi destruída pela ação da natureza. “O que aconteceu aí? É minha casa!”, pergunta Ana a um dos bombeiros, que tentam controlar as chamas no local. “A tempestade provocou um curto circuito e nossas casas pegaram fogo, Aninha”, revela uma vizinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto Ana como Jeniffer se desesperam diante da tragédia. “Minha casa! Minhas coisas! Toda a minha vida lá dentro!”, grita a mocinha para os bombeiros, desolada ao entender que perdeu tudo o que tem.

Levada para um albergue junto com Jeniffer, Ana confessa à amiga que o que mais lhe dói é ter perdido o violão que herdou de sua mãe. “Você sabe que eu quase não me lembro dela. A única coisa que eu lembro bem é ela tocando o violão, que com certeza queimou junto com a casa!”, lamenta, aos prantos. “Ana, eu prometo que um dia a gente vai encontrar a sua mãe!”, garante Jeniffer, tentando consolar a amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais