Meu Coração é Teu

Ana e Fernando têm primeiro encontro desastroso

Heroína será contratada como babá dos filhos do galã

Publicado em 04/11/2019

A sorte de Ana (Silvia Navarro) vai mudar muito antes do que ela pensa. Já no segundo capítulo de Meu Coração é Teu, a dançarina será contratada por Fernando (Jorge Salinas) como babá dos filhos dele – não sem antes, porém, um desastroso primeiro encontro entre o futuro casal.

Já ciente de que a vaga em questão é para babá de uma família importante, a namorada de Johnny (Adrián Uribe) adota um figurino bem mais formal. Mesmo assim, porém, na hora H fica nervosa e decide fazer alguns exercícios de relaxamento enquanto espera pelo futuro patrão na biblioteca da mansão.

Ao entrar no cômodo, Fernando a flagra em plena ‘atividade’ e, ao tentar se aproximar para interrompê-la, acaba levando um golpe acidental no nariz. “De onde o senhor me surgiu! Desculpa, eu sou muito exagerada!”, suplica Ana, ao notar que o nariz de Fernando está sangrando.

Negócio fechado!

Após ajudá-lo – com seu jeito atrapalhado de sempre – a conter o ferimento, Ana se senta com Fernando para a entrevista. “Você deve saber que nossa família é numerosa. Tenho sete filhos”, comenta o ricaço. “Minha Nossa Senhora da Reprodução! O senhor não perdeu tempo, hein?”, rebate Ana.

“É, eu sei que é uma cifra impactante…”, admite Fernando. “Não, mas eu acho sete, como eu vou explicar… O número perfeito, sabe? Quem nunca leu a Bíblia? Sete são os dias da semana, os dias em que o mundo foi criado…”, enumera. No fim das contas, ela acaba sendo contratada pelo filho de Nícolas (Rafael Inclán).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade