Recomeço

Ana desperta do coma e Eva a informa da ligação entre Manu e Rodrigo

A tenista acordará e terá de lidar com a passagem do tempo e as mudanças à sua volta

Publicado em 22/04/2021

O drama vivido por Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente tem mexido com o psicológico das pessoas próximas a ela. No entanto, a vida da tenista sofrerá uma reviravolta e ela despertará do coma.

No final do capítulo 14 da trama exibida na faixa das 18h, Ana, Manu (Marjorie Estiano) e Júlia sofrem um acidente ao passar por um buraco, que ocasiona no capotamento do carro. Em seguida, o veículo é empurrado por um caminhão e cai dentro de um lago.

Ana fica desacordada e Manu consegue salvar apenas a sobrinha, enquanto a irmã recebe a ajuda de um caminhoneiro. As três são levadas para o hospital e a tenista precisa ser operada imediatamente.

Responsável pelo caso, o Dr. Lúcio (Thiago Lacerda) informa a Eva (Ana Beatriz Nogueira) que a jovem está em coma profundo e, com o passar do tempo, seu quadro parece ser irreversível. A mãe da tenista passa a acompanhá-la no hospital, na esperança de que a filha desperte.

Nos próximos capítulos, a história terá um salto no tempo e quatro anos se passarão. Júlia (Jesuela Moro) já estará crescida e vive com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu, que se casaram.

Já no capítulo 46, no ar nesta quinta-feira (22), uma reviravolta vai mudar o rumo dos acontecimentos da trama. Primeiro, Ana vai apertar a mão de Eva e, no capítulo 49, no ar na segunda-feira (26), a mãe da tenista receberá uma ligação dizendo que a jovem acaba de despertar.

No hospital, Ana não sabe da passagem do tempo e clama por Júlia e Rodrigo, por quem ainda é apaixonada. Sem dó, Eva aproveita a oportunidade para se vingar de Manuela, conta sua versão dos fatos para a filha recém-acordada e cria uma enorme confusão na mente da jovem.

A vilã afirma que Manu foi capaz de se apropriar da vida da irmã assim que ela entrou em coma e tomou para si o namorado e a filha. A tia de Júlia terá que confirmar a versão e tentará explicar como surgiu o sentimento por Rodrigo. No entanto, Ana terá que lidar com o sentimento de que foi substituída e rejeitada.

Exibida originalmente entre 2011 e 2012, a novela A Vida da Gente está no ar no mesmo horário de quando inédita, devido ao adiamento dos trabalhos de Nos Tempos do Imperador, produção inédita da faixa que teve os trabalhos paralisados mais de uma vez em virtude da pandemia de covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade