Ana descobre que Yolanda não é sua mãe

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A farsa de Yolanda (Carmen Salinas) não vai durar muito. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Ana (Silvia Navarro) receberá o resultado do exame de DNA que fez com a sogra de Fernando (Jorge Salinas) e descobrirá que a golpista da terceira idade mentiu sobre sua mãe biológica.

Furiosa, a babá vai correndo tirar satisfações com Yolanda. “O que foi, filha?”, questiona a cínica, ao ver Ana irromper o seu quarto e desligar a TV a que ela estava assistindo. “Eu não sou sua filha! Graças a Deus, a senhora não é minha mãe! Porque a senhora e sua filha são umas víboras! Duas mulheres sem coração, capazes de brincar com o que tem de mais sagrado na vida de uma pessoa, que é uma mãe!”, esbraveja Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai, babá! Não se coloca num pedestal tão alto! Não é pra tanto, vai!”, debocha Yolanda, deixando cair a máscara. “Eu passei toda a minha vida procurando a minha mãe!”, retruca Ana, atirando o resultado do exame de DNA na cara da farsante. “Como milhares de pessoas! Eu nunca conheci meu pai”, retruca Yolanda, no cinismo de sempre.

Ana prossegue ofendendo Yolanda e deixa claro que sabe que Isabela (Mayrín Villanueva) a ajudou a armar tudo. “Ela que inventou tudo, porque não acredito que a senhora tenha a capacidade de inventar uma coisa tão bem elaborada. Mas a senhora tem razão. Eu não tenho a menor necessidade de desperdiçar minha energia com um aracnídeo, como a senhora!”, alfineta a ex-namorada de Johnny (Adrián Uribe).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais