ELIMINADA

Ana deixa o MasterChef Brasil após sequência de más avaliações: “Me abalei demais”

Cozinheira amadora não conseguiu reproduzir prato do modo esperado

Publicado em 03/11/2021

Ana foi a eliminada do MasterChef Brasil desta terça-feira (2). A gaúcha não conseguiu reproduzir perfeitamente uma quinhapira de peixe com cogumelo yanomami, receita autoral do chef Felipe Schaedler, e levou a pior no talent show da Band.

“Acabei não indo muito bem na prova do ovo na semana passada. Me abalei demais e, neste episódio, quis baixar a adrenalina. Acho que não fui eu mesma, por isso não entreguei um bom prato. Fiquei muito calma, agi com cautela até na construção de sabores. A lição que fica é nunca deixar de ser você”, disse a eliminada em entrevista ao Band.com.

Segundo a cozinheira amadora de 30 anos, a experiência dos últimos meses transformou sua vida. “A gente sai com outros objetivos. Cabe a cada um valorizar isso e saber quais mudanças são benéficas. Quando me chamaram para o programa, tive que escolher. Não pensei duas vezes e isso determinou todo o meu caminho até agora. Graças a Deus tive mais dias melhores do que piores. Consegui entregar o que planejei e isso me deixou satisfeita”, revelou.

A partir de agora, ela, que é formada em fonoaudiologia, deseja se dedicar mais à gastronomia. “No passado, existia preconceito com a profissão ‘cozinheira’. Mas, independente do que for, é o que me faz bem. Eu quero cozinhar cada vez mais e o MasterChef só confirmou isso”, finalizou Ana.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade