Meu Coração é Teu

Ana defende Fanny de Henrique: “Velho babão!”

Patricinha critica vilão por ameaçar Leon

Publicado em 15/01/2020

O jeito impulsivo de Ana (Silvia Navarro) está sempre lhe causando problemas – mas, dessa vez, a coisa poderá ficar mais séria do que se pensa. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a ex-namorada de Johnny (Adrián Uribe) comprará briga com Henrique (Lisardo Guarinos) para defender a integridade de Fanny (Paulina Goto).

A confusão começa quando, durante a festa de casamento de Nícolas (Rafael Inclán) e Jeniffer (Fabíola Campomanes), a filha de Fernando (Jorge Salinas) vai reclamar com o vilão por ele ter ameaçado Leon (Juan Pablo Gil). “Mas isso não foi uma ameaça!”, defende-se Henrique, cínico. “O Leon não tem por que mentir”, insiste Fanny.

“Eu apenas falei o que disse pra você. Que ele não está à sua altura”, assegura o amante de Isabela (Mayrín Villanueva). Fanny, claro, não acredita em Henrique e faz menção de deixá-lo falando sozinho, mas o mau caráter a segura pelo braço. Nesse momento, Ana chega e se mostra enfurecida com a atitude que presenciou. “Parou, parou! Solta ela! Não encosta nessa menina, hein!”, exige, escandalosa, enquanto Henrique a olha com desprezo.

Na boca do lobo

“Não volte a se aproximar da Fanny porque eu não respondo por mim! Eu sei perfeitamente o que os homens como você querem, tá? Eu conheço o seu tipo. Essa Chapeuzinho Vermelho não vai ser sua, porque eu estou aqui pra impedir! E dê graças a Deus que não vamos dizer nada para o senhor Fernando! Porque senão, na hora ele te tira da empresa. Estamos nos entendendo ou quer que eu desenhe?”, ameaça a babá, enfrentando-o.

“Não. Ficou claro”, responde Henrique, com um sorriso debochado. “Que bom que estamos nos entendendo bem… Velho babão!”, dispara Ana, antes de dar meia volta e sair com Fanny. “Você não sabe com quem acabou de se meter… Ana Leal”, murmura o vilão, em tom agressivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade