Ana dá uma lição em Isabela

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Mayrín Villanueva) vai receber o que merece de Ana (Silvia Navarro). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a amante de Henrique (Lisardo Guarinos) vai apanhar da própria funcionária ao provocá-la durante a festa de casamento de Jeniffer (Fabíola Campomanes) e Nícolas (Rafael Inclán).

Tudo começa quando as duas rivais se encontram casualmente no banheiro do salão. “Quer dizer que já foi me acusar pro Fernando (Jorge Salinas)? Você falou sobre a minha mãe, para com isso!”, acusa Isabela. “Eu não disse nada!”, defende-se Ana, já de mau humor. “Não mente pra mim, criada!”, repreende a vilã, pegando a babá pelo braço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me solta!”, exige babá. “Não até você dizer que já foi choramingar pro Fernando!”, insiste Isabela, acrescentando que Fernando a ameaçou por ter mentido que Yolanda (Carmen Salinas) era a mãe de Ana. A discussão esquenta e a megera pega pesado. “Não sabe como eu gostei de fazer sofrer com o assunto da sua mãe. Você é tão pouca coisa que até ela teve que te abandonar! Eu desejo que nunca a encontre!”, diz, cruel.

É a gota d’água para a paciência de Ana, que pega Isabela pelo braço e começa a torcê-lo com violência. “Tá me machucando! Solta o meu braço!”, protesta a esposa de Fernando, entre gemidos de dor. “Eu só não te encho de bolacha porque você tá grávida, dona Tarântula! Tomara que tenha quebrado!”, torce a bailarina erótica, antes de deixar a inimiga sozinha – e toda dolorida – no banheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais