Meu Coração é Teu

Ana dá uma bofetada em Isabela

Vilã fará duros insultos à babá e acabará apanhando

Publicado em 16/12/2019

Isabela (Mayrín Villanueva) não se cansa de cutucar a onça com a vara curta – e isso lhe custará caro. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Ana (Silvia Navarro) se cansará das provocações e ofensas da patroa e a colocará em seu devido lugar, dando-lhe um belo tapa na cara.

Tudo começa quando Isabela vai procurar Fernando (Jorge Salinas) e o encontra ensinando matemática para Sebastião (Emilio Osorio). “Agora o meu marido tem que fazer o seu trabalho e, claro, sobra muito menos tempo pra esposa dele!”, queixa-se a filha de Yolanda (Carmen Salinas) para Ana.

“Ai, pobrezinha! Como eu lamento, Isabela, de verdade!”, debocha a babá, cínica. “Sou a senhora Lascurain pra você, sua abusada!”, retruca Isabela, grosseira. “Olha, é melhor deixarmos as coisas assim, porque já caiu uma faísca e eu não tô a fim de explodir!”, recomenda Ana, dando meia volta para sair.

Comigo não, violão!

Isabela, porém, segura a moça pelo braço, surpreendendo-a. “Espera! Você não vai me deixar falando sozinha!”, ameaça a vilã. “Não me toque, Isabela, está machucando o meu braço!”, alerta Ana.

“Eu faço o que tiver vontade. E ainda tenho muitos insultos pra dizer. Você é uma babá de quinta, você é vulgar, é uma qualquer, uma inútil…”, começa a enumerar Isabela. “Cala a boca!”, reage Ana, soltando-se à força e desferindo um violento tapa no rosto da própria patroa. “Você cometeu o pior erro da sua vida!”, avisa Isabela, com sangue nos olhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade