Canal Viva

Ana Cláudia quer ser muito amiga da irmã de Luís Paulo

A filha de Rafaela nem imagina que a irmã do noivo é a mulher por quem João Antônio a deixara

Publicado em 25/05/2020

Água mole em pedra dura… O ditado serve muito bem para a situação de Luís Paulo (Marcos Paulo) e Ana Cláudia (Patrícia Pillar) em Brega & Chique.

A ex-noiva de João Antônio (Jayme Periard) aceita o pedido de casamento do rapaz, que conhecera como motorista da limusine que a levara para a igreja, justamente no dia do casamento que não houve.

Desde então, e na história já se passou mais de um ano, Luís Paulo tenta fazer com que Ana Cláudia esqueça João Antônio e dê uma chance para outro homem – no caso, ele mesmo.

No entanto, até hoje Ana Cláudia não sabe que a mulher que fizera João Antônio desistir do casamento no dia da cerimônia é ninguém menos do que Silvana (Cássia Kiss), a irmã de Luís Paulo e, agora, sua futura cunhada.

Por um instante, embora feliz com o fato de que a loira aceitara seu pedido de casamento, Luís Paulo se paga pensando em como enfrentar esse novo problema, já que sua agora noiva diz querer ser uma grande amiga da cunhada…

Além disso, essa cunhada agora está envolvida com Maurício (Tato Gabus Mendes), que para tanto abrira mão do casamento com Thamyres (Cristina Mullins) – irmã de Ana Cláudia.

Escrita por Cassiano Gabus Mendes com a colaboração de Luiz Carlos Fusco, Brega & Chique foi ao ar originalmente pela TV Globo entre abril e novembro de 1987, às 19h. A direção-geral é de Jorge Fernando, que na equipe contou com Marcelo de Barreto e Carlos Magalhães.

Roberto Talma foi o diretor-executivo e Fábio Sabag o supervisor artístico da novela que no Canal Viva é exibida de segunda a sábado, às 14h30, com horário alternativo à 0h45min.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade