Ana Cláudia desmancha o noivado com Luís Paulo por causa de Silvana

A filha de Herbert não entende de primeira a atitude do rapaz e desfaz o compromisso

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tanto tempo batalhando para ficar noivo de Ana Cláudia (Patrícia Pillar), Luís Paulo (Marcos Paulo) vê tudo se desfazer de uma hora para outra em Brega & Chique.

Sabendo que no dia em que a moça descobrisse que ele era irmão de Silvana (Cássia Kiss) tudo provavelmente estaria perdido, Luís Paulo adiou o quanto pôde esse momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, durante uma visita de Ana Cláudia à casa do noivo, o casal mais Justino (Percy Aires) e Lucy (Neuza Amaral) são surpreendidos por Silvana, que chega na casa dos pais sem avisar.

Ana Cláudia reconhece Silvana, já que foi por ela que João Antônio (Jayme Periard) deixou-a esperando na igreja, e apenas não ligava o nome à figura da secretária da imobiliária em que inclusive trabalha seu agora ex-cunhado Maurício (Tato Gabus Mendes).

Revoltada com Luís Paulo, já que se considerada passada para trás, Ana Cláudia desmancha o noivado e vai correndo procurar justamente João Antônio. Será que vem por aí um remember?

Escrita por Cassiano Gabus Mendes com a colaboração de Luiz Carlos Fusco, Brega & Chique foi exibida originalmente pela TV Globo às 19h entre abril e novembro de 1987. A direção-geral é de Jorge Fernando, que na equipe teve também Marcelo de Barreto e Carlos Magalhães.

Atração do Vale a Pena Ver de Novo de julho de 1989 a janeiro de 1990, a novela vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 14h30, com horário alternativo à 0h45min.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais