Canal Viva

Ana Cláudia desmancha o noivado com Luís Paulo por causa de Silvana

A filha de Herbert não entende de primeira a atitude do rapaz e desfaz o compromisso

Publicado em 01/06/2020

Depois de tanto tempo batalhando para ficar noivo de Ana Cláudia (Patrícia Pillar), Luís Paulo (Marcos Paulo) vê tudo se desfazer de uma hora para outra em Brega & Chique.

Sabendo que no dia em que a moça descobrisse que ele era irmão de Silvana (Cássia Kiss) tudo provavelmente estaria perdido, Luís Paulo adiou o quanto pôde esse momento.

Todavia, durante uma visita de Ana Cláudia à casa do noivo, o casal mais Justino (Percy Aires) e Lucy (Neuza Amaral) são surpreendidos por Silvana, que chega na casa dos pais sem avisar.

Ana Cláudia reconhece Silvana, já que foi por ela que João Antônio (Jayme Periard) deixou-a esperando na igreja, e apenas não ligava o nome à figura da secretária da imobiliária em que inclusive trabalha seu agora ex-cunhado Maurício (Tato Gabus Mendes).

Revoltada com Luís Paulo, já que se considerada passada para trás, Ana Cláudia desmancha o noivado e vai correndo procurar justamente João Antônio. Será que vem por aí um remember?

Escrita por Cassiano Gabus Mendes com a colaboração de Luiz Carlos Fusco, Brega & Chique foi exibida originalmente pela TV Globo às 19h entre abril e novembro de 1987. A direção-geral é de Jorge Fernando, que na equipe teve também Marcelo de Barreto e Carlos Magalhães.

Atração do Vale a Pena Ver de Novo de julho de 1989 a janeiro de 1990, a novela vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 14h30, com horário alternativo à 0h45min.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade