Tarefa Difícil

Ana Clara sobre entrevista com rejeitados do BBB: “Público quer que a gente seja mais ríspido”

Apresentadora conta que trabalhar na Globo lhe ajudou a realizar seus sonhos

Publicado em 26/02/2021

Em uma edição marcada pelos recordes de rejeição, receber os eliminados do BBB21 se torna uma tarefa ainda mais difícil. E quem faz isso primeiro é Ana Clara Lima, apresentadora do Bate-Papo com o eliminado, apresentado às terças-feiras , logo após o programa, no Globoplay e no Gshow.

Em entrevista a colunista do O Globo, Patricia Kogut, a apresentadora falou sobre a responsabilidade. “É muita novidade, muita coisa para assimilar. É uma mistura muito grande de emoções. Por isso, procuramos sempre ser calmos e contextualizar a pessoa sobre o que está acontecendo. Temos vários quadros para delimitar bem os assuntos e tudo fazer sentido, para ser uma coisa leve, mas sem deixar de entender o porquê de aquele participante ter tido o posicionamento X ou Y no jogo“, explicou.

A apresentadora avaliou que tudo fica mais delicado quando é um competidor rejeitado. “Nesses casos, o público quer que a gente seja mais ríspido. Então, é um pouco mais difícil, não pela entrevista em si, mas pela resposta do público, que espera uma coisa da gente“, ponderou.

Desde que saiu do BBB18, Ana Clara realizou trabalhos na Globo como repórter e apresentadora. Aos 23 anos, ela conta que realizou seu sonho de conquistar a independência financeira. “Hoje tenho a minha estabilidade, e isso é uma coisa que não tem preço. Das coisas que eu comprei com ela, uma em especial foi uma viagem bem longa. Pude prover para mim mesma tudo o que eu queria“, disse.   

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade