Após o No Limite

Ana Clara revela que suas férias na Globo não serão agora

Ela está apresentando atrações desde o Big Brother Brasil 21

Publicado em 21/07/2021

Se tem uma pessoa que o público está vendo crescer aos poucos na Globo, é a ex-BBB Ana Clara. Depois do sucesso que a moça fez no comando do Rede BBB no Globoplay, ela segue apresentando outras atrações.

Por conta de toda repercussão positiva, ela chegou a ganhar um programa nas tardes da emissora na reta final do reality show, o Plantão BBB, que deu o que falar nas redes sociais. Com o final do programa, o público ficou em dúvida se aquele seria o momento em que a jovem iria tirar férias, mas não aconteceu.

Logo depois de todo esse trabalho, Ana Clara continuou trabalhando em um especial do Globoplay sobre o No Limite, conversando com os eliminados do reality show. No mês passado ela também estrou no comando do The Voice Kids no Parquinho, atração vai ao ar às sextas-feiras e promete levar aos espectadores os melhores momentos e mostrar a reação da internet ao episódio do The Voice Kids.

A grande final do No Limite aconteceu na noite da última terça-feira (20), coroando Paula Amorim como a grande campeã. Porém, os fãs de Ana Clara correram para questionar se a moça iria finalmente ter férias, mas ela revelou que não vai ser agora que ela vai dar uma pausa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade