Novo reality

Ana Clara Lima entrevistará os eliminados do No Limite: “Estou muito animada”

A apresentadora falará ao vivo com os participantes da competição

Publicado em 10/05/2021

Após o destaque no BBB 21, Ana Clara Lima foi escalada pela Globo para cobrir a nova temporada do No Limite, que estreia na próxima terça, dia 11 de março.

A ex-BBB e apresentadora será responsável pelas entrevistas com os eliminados, em um quadro que se chamará Bate-Papo No Limite.

Ela entrará ao vivo no Gshow e no Globoplay para falar com o participante que deixou a atração, além de fazer um balanço dos principais acontecimentos do reality. A live de aquecimento será transmitida após a estreia da competição, com muitos convidados.

Em entrevista ao Gshow, Ana Clara falou sobre a expectativa em trabalhar nos bastidores de um novo programa. “Estou muito animada. Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz com a oportunidade”, declarou.

Além disso, ela respondeu se toparia participar do No Limite. “Não sei se eu teria coragem de fazer o reality. Não sei mesmo. Mas no lugar deles, eu me concentraria muito em trabalhar meu psicológico. Acho que, independente do jogo, é ele que comanda mesmo até onde você vai”, disse ela, que verá muitos de seus amigos do BBB 18 na atração.

Saiba tudo sobre a nova edição do No Limite!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade