Ana Clara Lima é escalada para a próxima temporada do The Voice Kids

A apresentadora engrena o terceiro projeto seguido na Globo

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara Lima mostra que está agradando a direção da Globo, principalmente Boninho. Após ser escalada para a cobertura do BBB 21 e do No Limite, a apresentadora ganhou mais uma função na emissora.

Ela está confirmada na próxima temporada do The Voice Kids, comandando um quadro que será exibido no Globoplay, plataforma de streaming da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos fazer comentários, reagir a memes, fazer desafios. Tenho certeza de que vocês vão gostar”, revelou Ana Clara durante uma coletiva de imprensa, informa o portal Notícias da TV.

Esse será o terceiro projeto seguido da ex-BBB 18, que se especializou em realities e está agradando o público. Além de entrevistar os eliminados do BBB 21, ela ainda comandou o Plantão BBB no horário vespertino.

Depois, ganhou espaço na nova edição do No Limite, sabatinando os eliminados logo após o programa de terça, em uma live que vai ao ar no Globoplay.

Já o The Voice Kids estreia dia 6 de junho, apresentado por Márcio Garcia e com Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos no time de jurados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio