sucesso

Ana Clara Lima comemora oportunidade de comandar novo programa da Globo

A jovem celebra a chance de crescimento profissional

Publicado em 02/04/2021

Ana Clara Lima é uma ex-BBB que, definitivamente, não passou em branco. A jovem se destacou quando participou do BBB 18, ao lado de seu pai, e se tornou um fenômeno das redes sociais. E seu sucesso só cresceu desde então, que se tornou apresentadora da Rede BBB e se prepara para estrear novo programa na Globo.

Ana Clara estreia nesta segunda-feira (5) à frente do Plantão BBB, nova atração diária da Globo, que será exibida após o Jornal Hoje. No novo programa, a apresentadora comandará uma grande conversa sobre os acontecimentos do BBB 21, com a participação de comentaristas e convidados.

A jovem apresentadora comemorou a oportunidade à coluna Telinha, de Zean Bravo, do jornal Extra. “Vai ser uma oportunidade enorme de crescimento profissional. Estou muito animada e feliz. O que o público quer é falar de Big Brother o dia todo, em todos os lugares. Acho que as pessoas vão curtir”, declarou.

Ana Clara Lima chamou a atenção de Boninho graças ao bom desempenho à frente da Rede BBB. Tanto que ganhou uma chance na Globo numa das últimas fases do Vídeo Show. Mesmo com o fim do programa, seguiu no comando dos derivados do BBB no G Show. Suas entrevistas com eliminados no Bate-Papo BBB arrancou elogios do próprio Boninho e dos espectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade