COTADA

Ana Clara fala sobre a possibilidade de apresentar o BBB: “O futuro só o Boninho conhece”

Tiago Leifert assume o comando da Superdança dos Famosos

Publicado em 19/06/2021

Com o anúncio da saída antecipada de Fausto Silva do Domingão do Faustão e a substituição do comando da atração por Tiago Leifert, já a partir deste domingo (20/6), começaram a surgir rumores sobre a apresentação do BBB 22.

Isso porque, acredita-se que o apresentador não vai conseguir emendar uma atração na outra. Com isso, o nome de Ana Clara Lima está sendo cotado para apresentar o reality de confinamento. Em entrevista à revista Marie Claire, ela comentou os rumores.

“Vocês estão matando o Tiago, tão rápido gente, ele acabou de nascer. Não sei, o futuro só o Boninho conhece (…). Com certeza seria bacana. Vivo a minha profissão visando crescer sempre e minha vontade é sempre aumentar minha responsabilidade, meu conhecimento“, opinou.

E completou: “Não necessariamente só Big Brother, existem muitos programas que podem ser um novo lugar para eu assumir. Mas é tudo muito novo e recente, e eu não mando em nada”. Tiago Leifert vai comandar a Superdança dos Famosos até que Luciano Huck assuma o horário em 2022. O apresentador do Caldeirão anunciou a novidade na terça-feira (15) durante o programa Conversa com Bial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade