Reconhecimento

Ana Clara é surpreendida por declaração de Boninho: “Tá merecendo mais espaço”

A ex-BBB vem fazendo muito sucesso ao entrevistar os eliminados

Publicado em 18/03/2021

Comandando as entrevistas com os eliminados do Big Brother Brasil 21, Ana Clara Lima continua sendo bastante elogiada e um destaque por conta de seu trabalho. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a moça deve até ser testada como apresentadora na Globo.

Na madrugada de terça para quarta-feira (17), Ana Clara bateu um papo com o rapper Projota, que foi eliminado do reality show. Por conta disso, o nome da ex-BBB voltou a aparecer bastante entre os internautas que não pouparam elogios pela forma que a entrevista foi conduzida.

E não foi só por aí, já que Boninho, o Big Boss também fez questão de rasgar elogios para Ana Clara. “Essa menina está merecendo mais espaço. Tá dominando”, escreveu o diretor. Logo depois, Ana Clara viu a publicação e ficou bastante animada, respondendo o comentário logo depois.

“Hehehe chefeeee, 3h da manhã você me manda uma dessaaaas???? Como eu durmo agora?! Obrigadaaaa”, escreveu Ana Clara. Na última quarta-feira (17), ela voltou com um novo canal no Youtube, onde promete trazer muitas novidades para os fãs do seu trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade