Ana Clara domina a internet ao aparecer em comercial de balas

Publicado em 08/12/2018

A apresentadora do Vídeo Show, Ana Clara, tomou a internet para si ao aparecer em um comercial da Valda Friends. A ruiva surpreendeu o público com uma sequência onde vive momentos de descontração com amigos e um crush de tirar o fôlego.

Veja também: Internautas detonam É de Casa após receita estereotipada 

Não bastando, ela ainda tasca um beijão no rapaz. “Gente eu dou um grito toda vez que eu vejo o comercial das pastilhas Valda passando na TV, que orgulho da Ana Clara eu te amo meninaaaaaaaa”, tuitou um telespectador da ex-BBB. “Valda Friends é mais que amigas, friends… Ótimo comercial das pastilhas Valda com a Ana Clara”, escreveu o colunista do portal UOL, Chico Barney.

“Eu estou sem palavras pra descrever esse comercial da pastilhas Valda com a Ana Clara. Mano, ela vai passar na TV até nos intervalos agora! HAHAHAHA Adorei a proposta jovem e descolada do comercial. Parabéns a todos os envolvidos! FICOU TOP!!!”, comemorou uma internauta. O comercial também virou piada entre outros. “Finalmente a Ana Clara deu um beijo na boca, quase um ano depois do Breno”, brincou um seguidor, relembrando a passagem de Ana Clara pelo BBB.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade