Ana Clara aparece ‘pelada’ no Plantão BBB e faz proposta a Tiago Leifert

A apresentadora se inspirou em Fiuk e Gil no BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara Lima pegou os telespectadores de surpresa no Plantão BBB desta segunda (26). Inspirada em Fiuk e Gil no BBB 21, a apresentadora tirou o vestido e ficou ‘pelada’ durante o programa.

“Gente, eu fiz uma coisa! Eu fiz! Fiquei peladona também!”, anunciou ela, cobrindo seu corpo apenas com um grande chapéu (sombreiro). Depois, ela disse que era tudo uma brincadeira e revelou os bastidores em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participante do BBB 18 mostrou que estava de top e short atrás do chapéu, e não totalmente pelada como muita gente pensou. O fato repercutiu nas redes sociais e deixou o nome dela entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Além disso, Ana Clara aproveitou a publicação para fazer uma proposta a Tiago Leifert. “Só pra avisar: @tiagoleifert o sombreiro está te esperando no camarim pro programa de hoje!!!!!”. escreveu.

Leifert respondeu a publicação em tom de ironia. “Que pouca vergonha! Um desrespeito com a família brasileira”, pontuou o apresentador, que criticou a censura do Instagram após a postagem sobre Fiuk e Gil peladões no BBB 21.

Assista ao momento e veja a postagem de Ana Clara:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio