Surpreendeu

Ana Clara aparece ‘pelada’ no Plantão BBB e faz proposta a Tiago Leifert

A apresentadora se inspirou em Fiuk e Gil no BBB 21

Publicado em 26/04/2021

Ana Clara Lima pegou os telespectadores de surpresa no Plantão BBB desta segunda (26). Inspirada em Fiuk e Gil no BBB 21, a apresentadora tirou o vestido e ficou ‘pelada’ durante o programa.

“Gente, eu fiz uma coisa! Eu fiz! Fiquei peladona também!”, anunciou ela, cobrindo seu corpo apenas com um grande chapéu (sombreiro). Depois, ela disse que era tudo uma brincadeira e revelou os bastidores em seu Instagram.

A participante do BBB 18 mostrou que estava de top e short atrás do chapéu, e não totalmente pelada como muita gente pensou. O fato repercutiu nas redes sociais e deixou o nome dela entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Além disso, Ana Clara aproveitou a publicação para fazer uma proposta a Tiago Leifert. “Só pra avisar: @tiagoleifert o sombreiro está te esperando no camarim pro programa de hoje!!!!!”. escreveu.

Leifert respondeu a publicação em tom de ironia. “Que pouca vergonha! Um desrespeito com a família brasileira”, pontuou o apresentador, que criticou a censura do Instagram após a postagem sobre Fiuk e Gil peladões no BBB 21.

Assista ao momento e veja a postagem de Ana Clara:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade