Novela das 18h

Ana Cecília Costa fala sobre possíveis finais para Missade em Órfãos da Terra

A atriz da trama da Globo cogitou a personagem terminar só

Publicado em 27/08/2019

No ar como a Missade de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Ana Cecília Costa falou sobre o envolvimento da personagem com Padre Zoran (Angelo Coimbra). O religioso revelou estar apaixonado pela estrangeira.

“Missade está agora em um momento muito bonito, de quem bateu no fundo do poço e agora começa a se reerguer. Depois de toda a violência que sofreu, a rejeição do marido, ela está se empoderando, se redescobrindo como uma nova mulher”, apontou a atriz ao jornal Extra.

“Da mesma forma, a relação com o Padre Zoran foi algo que foi progredindo, na questão da amizade, da confiança, gerou um vínculo muito forte. Os dois são maduros e vivem uma amizade que foi se erotizando”, explicou a artista.

“Existem relacionamentos assim que evoluem para um namoro, mas têm aqueles que podem ser só uma brisa que passa”, analisou a famosa, que também comentou o casamento que a morena teve com Elias (Marco Ricca).

“São duas pessoas adultas e que estavam suscetíveis a crises e outras paixões. Ao ser uma mulher divorciada, Missade está vivendo algo que nunca imaginou. Por isso, recusa a volta de Elias, de quem ela já tinha aceitado o retorno uma vez”, refletiu. “Não é por estar magoadinha, não é porque não houve um perdão. O que acontece é só um pedido dela de algo quase como ‘me deixa seguir’”, observou.

Contudo, Ana ainda considerou a possibilidade da personagem terminar o folhetim solteira. “Missade está no momento de resgatar a própria autoestima e está descobrindo a sua própria força. Assim, quando o amor vier vai ser para somar, não para ser o único sentido da vida”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade