CONFUNDIU

Ana Carolina ou Fernanda Souza? Visual de Gloria Groove no Domingão com Huck movimenta web

O visual da cantora despertou outra imagem para alguns telespectadores

Publicado em 17/10/2021

 Glória Groove é uma das participantes da nova temporada do Show dos Famosos, do Domingão com Huck. Neste domingo (17), ela se apresentou no palco da atração representando a cantora Ana Carolina.

No entanto, o visual da artista despertou outra imagem para alguns telespectadores, que se lembraram da atriz Fernanda Souza. Após a performance de Gloria, que cantou Garganta, os fãs repercutiam a semelhança no Twitter. “Mirou na Ana Carolina e acertou na Fernanda Souza”, disse um. “Gloria Groove cover oficial da Fernanda Souza”, disse outro.

Em recente entrevista, Gloria Groove falou sobre sua participação no quadro. “Já pensei nos meus homenageados, vou surpreender e vou sair da minha zona de conforto para me desafiar. Comecei a conversar com os meus fãs sobre o Show dos Famosos e acertaram pouquíssimas as minhas escolhas“, disse ela.

Ela falou também sobre os maiores desafios.  “Os meus maiores desafios estão relacionados ao corpo dos artistas, a chegada do novo corpo dos artistas. Tenho facilidade pra me aproximar da voz e da fonética, mas o corpo que uso para fazer a Gloria Groove é muito específico, uma escola muito diva. Já entendi que vou ter que retomar minhas raízes do teatro musical para abraçar essas personagens”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade