Ana Brenda Contreras agradece ao Brasil pelo estrondoso sucesso de A Que Não Podia Amar no SBT

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um das estrelas mexicanas mais representativas da década, Ana Brenda Contreras, de 32 anos, mesmo de hiato da carreira artística, veio à público agradecer ao grande sucesso que foi a exibição de A Que Não Podia Amar no Brasil, pelo SBT. Em sua conta oficial no Twitter, a estrela foi só amor!

Obrigada Brasil, Ana Paula vos ama“, escreveu ela, usando a rashtag #AQueNaoPodiaAmarFinal, que levou o assunto ao Trending Topcs, se tornando então, o segundo assunto mais comentado no país (na rede social) naquele momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance de Ana Paula, Rogério (Jorge Salinas), Cíntia (Susana González) e Bruno (Julián Gil) chegou ao fim na terça-feira (12), se tornando uma das maiores audiências da faixa nos últimos anos. Os momentos finais alcançaram a marca de 8 pontos de média na Grande São Paulo, com picos de 9,8 e share de 14%.

Ana Brenda Contreras se afastou recentemente dos holofotes para se dedicar à vida pessoal. Seu último trabalho na televisão, até então, foi na segunda temporada da novela Por Amar Sin Ley, produção da Televisa exibida este ano. A atriz também pôde ser vista na Netflix, em participação na famosa série Dynasty., com a personagem Cristal Jennings.

Na noite desta quinta-feira (14), Ana Brenda Contreras será uma das apresentadoras especiais do Grammy Latino. A artista ficará a cargo do Noche de Estrellas, que mostrará os grandes momentos dos 20 anos da premiação da música latina. O especial começará uma hora antes do início oficial da celebração, com transmissão oficial pela Univisión.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais