Como assim?

Ana Beatriz Nogueira recorda história inusitada da época de A Vida da Gente: “Morrendo de medo”

A estrela soube de uma suposta lenda nas gravações feitas na Argentina

Publicado em 17/02/2021

No dia 1 de março, a TV Globo vai iniciar a reprise de A Vida da Gente, novela das 18h de Lícia Manzo que foi ao ar pela primeira vez entre setembro de 2011 e março de 2012. Na história, Ana Beatriz Nogueira viveu Eva, a vilã do folhetim.

Em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a atriz relembrou os bastidores da obra. “São muitas histórias saborosas, engraçadas. Quando eu e Fernandinha (Vasconcellos, que interpretou a protagonista Ana) chegamos para as gravações na Patagônia, Argentina, nos contaram sobre uma foca-leopardo que havia acabado de comer um casal de biólogos”, contou a estrela.

“Eu não sei até que ponto aquilo era uma verdade absoluta, mas a gente ficou morrendo de medo. Passamos um bom tempo imaginando que a qualquer momento poderíamos dar de cara com a tal foca-leopardo. Nunca a vimos, ainda bem, mas virou uma história inesquecível”, destacou a artista.

Vale lembrar que a obra marcou a estreia de Lícia como autora titular de novela. Ainda neste ano, a escritora vai estar no ar com outro folhetim: Um Lugar ao Sol, história das 21h estrelada por Andreia Horta, Cauã Reymond e Alinne Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade