Ana Beatriz Nogueira posa caracterizada como a cafetina que viverá em O Sétimo Guardião; veja

Publicado em 16/09/2018

Longe da TV desde que fez uma participação especial em Malhação – Vidas Brasileiras, Ana Beatriz Nogueira voltará ao ar em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que tem estreia marcada para novembro.

Leia: Após 14 anos, Luiza Tomé volta à Globo na novela O Sétimo Guardião

Na produção, a famosa será Ondina, mulher que organiza uma pousada de dia, e que de noite, será a cafetina de um bordel chamado Paraíso da Ondina, no qual trabalharão as personagens feitas por Carol Duarte, Josie Pessoa, Lyv Ziese e Mila Carmo.

Saiba mais: Flávia Alessandra apresenta sua personagem em O Sétimo Guardião

Contudo, a pilantra também terá vários conflitos com Mirtes (Elizabeth Savalla), beata que mora em Serro Azul, cidade fictícia onde se passará toda a história. Outros nomes já confirmados no elenco são: Bruno Gagliasso, Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado e Vanessa Giácomo.

Veja:

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) de O Setimo Guardiao
Ondina Ana Beatriz Nogueira de O Sétimo Guardião DivulgaçãoTV Globo

Milhem Cortaz será delegado que usa peças femininas em O Sétimo Guardião: “Vai ter uma pegada cômica”

Longe das novelas desde A Terra Prometida (2016), Milhem Cortaz foi escalado para O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol a partir de novembro.

No enredo, o famoso será o delegado Joubert Machado, que quando está sozinho em casa, gosta de usar peças femininas. “Vai ter uma pegada cômica, mas, por enquanto, não posso entrar em detalhes. É, com certeza, um dos projetos mais difíceis da minha carreira. Vou precisar de muita concentração. Então, decidi que, enquanto a novela estiver no ar, não farei mais nada. Vou me dedicar exclusivamente a esse trabalho”, declarou o astro à Patrícia Kogut.

O ator revelou ainda que foi convidado pelo próprio Aguinaldo para atuar na novela. “Acho que essa é a terceira novela que o Aguinaldo me chama para fazer, mas, nas outras, acabei não conseguindo por conta de outros compromissos já previamente firmados. Estou muito feliz de estrear com um personagem fixo numa novela da Globo, e, também ansioso, com frio na barriga”, assumiu inesperadamente o artista.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade