Meu Coração é Teu

Ana arma currículo falso para conseguir emprego

Heroína perdeu tudo o que tinha

Publicado em 04/11/2019

A necessidade leva as pessoas a atitude inimagináveis, e Ana (Silvia Navarro) sabe disso muito bem. Após perder sua casa e todos os seus bens num incêndio, ela apelará para um currículo totalmente falso ao tentar a sorte numa agência de empregos, durante o segundo capítulo de Meu Coração é Teu.

Jennifer (Fabíola Campomanes) a acompanha na empreitada. “Aqui vão conseguir um trabalhinho pra você. Aqui você tem que colocar onde já trabalhou, onde se formou…”, explica a garçonete à amiga, mostrando-lhe a ficha de inscrição. “Graduação? Ih, só minhas lentes são de grau. E eu perdi”, ironiza Ana, acrescentando que mal terminou o Ensino Médio.

Até que, ao dar uma espiadinha no currículo da moça que preenche a mesma ficha a seu lado, Ana tem uma ideia ‘brilhante’. “Ai, meu Pai, uma barata!”, grita a protagonista, provocando imediato pânico entre as moças presentes. Ana então aproveita o tumulto para fotografar discretamente, com seu celular, o currículo da concorrente.

“Ai, desculpa, gente, foi só um bichinho de nada. Eu tô sem óculos, não tô enxergando nada, desculpa…”, emenda em seguida, desfazendo a confusão. “Amiga, que susto você me deu!”, reclama Jeniffer, inocente. “É, mana, mas olha isso aqui…”, diz, mostrando as fotos à garçonete e explicando que pretende usar os méritos da desconhecida para conseguir um bom emprego.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade