Ana apanha de Isabela

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima vai esquentar entre Isabela (Mayrín Villanueva) e Ana (Silvia Navarro). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a babá terá uma séria discussão com a noiva de Fernando (Jorge Salinas) e acabará apanhando dela.

Tudo começa quando, em pleno dia do casamento do pai com Isabela, Guile (José Pablo Alanís), Alex (José Manuel Alanís) e Luz (Isabella Tena) decidem trancar Ana e Fernando no quarto dela, a fim de incentivá-los a se reconciliarem. A filha de Yolanda (Carmen Salinas), por sua vez, fica sabendo da travessura das crianças e vai, vestida de noiva, à mansão dos Lascurain para acertar as contas com Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Onde está o Fernando? Eu te fiz uma pergunta, babá idiota!”, exige saber Isabela. “Ué, mulher, ele está na igreja!”, responde Ana, surpresa com tamanho rompante. “Não, ele não está na igreja! Me disseram que está aqui, trancado com você! E como você é aproveitadora e oferecida, certamente queria uma despedida, não é?”, acusa a vilã.

Agressões e ameaças

Ana se diverte com a ira de Isabela e resolve provocá-la. “Ah, sim, ficamos presos aqui… Pronto, falei! Nós nos despedimos. Como eu vou te explicar? Não dá pra negar o amor entre o Fernando e eu”, debocha. Isabela, então, não se contém mais e lasca uma bofetada no rosto da babá de seus futuros enteados.

O tapa é tão forte que Ana cai sentada na cama, enquanto Isabela sorri triunfante. Indignada com tamanha agressão, Ana se levanta e faz menção de revidar a tapa, mas se contém. “Eu vou ser a maior pedra no seu sapato! Sou eu que vou viver nesta casa, e vou fazer de tudo pra acabar com você!”, promete Isabela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais