Ana 2 é eliminada do Hell’s Kitchen; confira

Publicado em 10/09/2016

O clima esquentou no segundo episódio do Hell’s Kitchen – Cozinha sob pressão deste sábado (10). O dia começou de forma inesperada, com os participantes sendo acordados por ninjas. Eles receberam ainda ótima surpresa: uma aula especial com o chef Tsuyoshi Murakami, especialista em Kappo cuisine, vertente da gastronomia japonesa com técnicas requintadas. Além da aula, eles tiveram que fazer um perfeito sushi.

O ponto alto da atração foi quando um dos participantes perdeu a paciência com outro da equipe e cogitou deixar o reality. Houve choro, desentendimentos e até candidato questionando a autoridade da chef Danielle Dahoui.

Já no final da atração, a apresentadora Danielle diz que, para este segundo episódio do programa,  esperava mais dos participantes e os convida para a votação de eliminação.

Embora a indicação da equipe vermelha tivesse sido a Flora, a chef apontou Janaína como a participante responsável pelos erros do grupo. “Fala menos e escuta mais”, disse a chef para a participante  que enfrentou a apresentadora, mas se livrou da eliminação. Da equipe azul, Vick foi o indicado, juntamente com JP.

Triste, Ana 2 deixou o programa deste sábado (10).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade