Amores Verdadeiros, do SBT, tem tema de abertura na voz de Ivete Sangalo com Alejandro Sanz

Folhetim mexicano sucederá Quando me Apaixono, em fevereiro

Publicado há um dia
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amores Verdadeiros, folhetim mexicano que sucederá Quando me Apaixono, no SBT, é mais um título que aposta forte em trilha sonora com figuras renomadas do cenário fonográfico espanhol. O nome da vez é Alejandro Sanz, que interpreta No me Compares, o tema de abertura da novela produzida originalmente pela rede Televisa, entre 2012 e 2013.

A canção, no entanto, é bem familiar aos brasileiros, com versão em português na voz de Ivete Sangalo em parceria com o cantor espanhol. Não me Compares integrou a trilha sonora de Salve Jorge, da Globo, embalando o casal Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Érika Buenfil, Eduardo Yáñez, Sebastián Rulli e Eiza González: os protagonistas de Amores Verdadeiros (Divulgação / Televisa)

Não me compares é escrita por Filipe Catto da original composta por Alejandro Sanz, e faz parte do álbum La música no se toca. Para tal, Sanz veio ao Brasil naquele ano para gravar o clipe com Ivete, no Rio de Janeiro.

Eu e Alejandro somos amigos e acho que o reencontro vem da admiração artística. E dessa admiração surgiu a amizade”, revelou a baiana, à época. “Sobre essa música em especial, ele me ligou, mandou a canção e fez questão da minha participação. E a música é linda!“.

Em tempo, aos fãs mais afoitos com a possibilidade de ver a brasileira brilhando na abertura da novela, a notícia é que não será dessa vez: a versão usada para a novela é a espanhol, somente com Alejandro Sanz.

Ouça Não me Compares:

Mais de Amores Verdadeiros

O folhetim tem como produtor o renomado Nicandro Diaz, o mesmo de Carinha de Anjo (2000), A Dona (2010), Amanhã é Para Sempre (2008), Destilando Amor (2007, todas elas, tramas exibidas no Brasil pelo próprio SBT.

O elenco é recheado de grandes estrelas da teledramaturgia latina, incluindo Sebastián Rulli, marido de Angelçique boyer, na vida real. Ele pôde ser visto recentemente na reexibição de O Que a Vida em Roubou e também em participação especial nos promeiros capítulos de Quando me Apaixono.

Com Amores Verdadeiros, a atriz Erika Buenfil estará no ar em dose dupla, uma vez que ela também é destaque de Triunfo do Amor, como Antonieta. Na nova trama, a atriz vive Victoria, uma importante empresária do ramo publicitário, casada com o também empresário Nelson Briz (Guillermo Capetillo).

Após ser vítima de um atentado em sua fazenda, ela decide contratar um segurança particular – José Ângelo Arriaga (Eduardo Yañez), um camponês que a salva no dia do atentado.

Inicialmente Victoria contrata Francisco Guzmán (Sebastián Rulli), porém após Arriaga aceitar a proposta de emprego, Guzmán acaba ficando responsável pela segurança da filha da ricaça, a patricinha Nikki Briz (Eiza González), esta qual sofre com distúrbios alimentares.

A partir de então a história segue uma sequência de reviravoltas que vão pôr a prova o que é um amor verdadeiro.

O elenco deste drama traz grandes nomes do México como a já citada Erika Buenfil (Triunfo do Amor, A Gata), Eduardo Yañez (Destilando Amor), Mónika Sánchez (A Gata, O Diário de Daniela), Sebastián Rulli (Rubi, O Que a Vida me Roubou, Teresa), Eiza GonzálezAna Martín (Rubi, A Dona), Enrique Rocha (Rebelde), Guillermo Capetillo (Amanhã é Para Sempre),

Natalia Esperón (Poucas, Poucas Pulgas), Silvia ManríquezMarjorie de Souza (Mariana da Noite, Gata Selvagem), Susana González (No Limite da Paixão, A Que Não Podia Amar), Lisardo (Quando me Apaixono, Rebelde), Sherlyn (Cuidado com o Anjo) e as participações especiais de atores como Angélica Vale (A Feia Mais Bela), Marcelo Córdoba (Sortilégio) e Sabine Moussier (Abismo de Paixão).VEM NOVELÃO!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio