Amores Verdadeiros despenca no Ibope e é menos vista que filme dos Trapalhões no SBT

Érika Buenfil e Eduardo Yáñez são os protagonistas

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada a ostentar os mais altos índices da grade do SBT, Amores Verdadeiros sofreu uma bela derrapada audiência nos últimos semanas. A versão mexicana da novela argentina Amor en Custodia (2004) amargou seu pior desempenho semanal desde que estreou na Anhanguera.

O folhetim protagonizado em 2012 pelos astros latinos Érika Buenfil e Eduardo Yáñez anotou, entre os dias 31 de maio e 4 de junho, média de 6,58 pontos na Grande São Paulo – pouco abaixo dos 6,62 registrados de 22 a 26 de fevereiro, seu recorde negativo até então.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também foi nesta última semana que Amores Verdadeiros apresentou seu pior resultado diário. Na última quinta-feira (3), a produção de Nicandro Díaz repetiu o recorde negativo de 6,2 pontos – apenas para ‘superá-lo’ no dia seguinte (sexta-feira, 4), ao cair para 5,7.

Na sexta, a trama ocupou a sétima posição entre os programas mais vistos do dia no SBT – ranking que até há pouco costumava liderar. Ficou atrás do Programa do Ratinho (6,8), das novelas Chiquititas (6,4), Triunfo do Amor (6,3) e Coração Indomável (6,2), do game show Roda a Roda (6,1) e até do filme Os Saltimbancos Trapalhões (5,9) na Tela de Sucessos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio