Ibope

Amores Verdadeiros despenca no Ibope e é menos vista que filme dos Trapalhões no SBT

Érika Buenfil e Eduardo Yáñez são os protagonistas

Publicado em 08/06/2021

Acostumada a ostentar os mais altos índices da grade do SBT, Amores Verdadeiros sofreu uma bela derrapada audiência nos últimos semanas. A versão mexicana da novela argentina Amor en Custodia (2004) amargou seu pior desempenho semanal desde que estreou na Anhanguera.

O folhetim protagonizado em 2012 pelos astros latinos Érika Buenfil e Eduardo Yáñez anotou, entre os dias 31 de maio e 4 de junho, média de 6,58 pontos na Grande São Paulo – pouco abaixo dos 6,62 registrados de 22 a 26 de fevereiro, seu recorde negativo até então.

Também foi nesta última semana que Amores Verdadeiros apresentou seu pior resultado diário. Na última quinta-feira (3), a produção de Nicandro Díaz repetiu o recorde negativo de 6,2 pontos – apenas para ‘superá-lo’ no dia seguinte (sexta-feira, 4), ao cair para 5,7.

Na sexta, a trama ocupou a sétima posição entre os programas mais vistos do dia no SBT – ranking que até há pouco costumava liderar. Ficou atrás do Programa do Ratinho (6,8), das novelas Chiquititas (6,4), Triunfo do Amor (6,3) e Coração Indomável (6,2), do game show Roda a Roda (6,1) e até do filme Os Saltimbancos Trapalhões (5,9) na Tela de Sucessos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade