Diretora artística

Amora Mautner ‘vislumbra’ spin-off de Avenida Brasil: “Carminha dando golpes”

Novela chega ao fim nesta sexta-feira (1º)

Publicado em 28/04/2020

Prestes a se despedir do Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil deve encerrar esta sua segunda exibição com o mesmo sabor que deixou ao seu término original: o de dever (mais que) cumprido. A trama chega ao fim nesta sexta-feira (1º) como um dos maiores sucessos recentes da faixa de reprises da Globo.

Diretor artística da trama de 2012, Amora Mautner falou à coluna de Flávio Ricco sobre o sucesso atual da história. “No começo, quando gravamos a cena da Carminha (Adriana Esteves) jogando a Rita (Mel Maia) no chão, percebi a força da novela. Quando o produto é bom, é difícil ficar datado, consegue passar pelo tempo“, gaba-se.

Questionada a respeito de um possível spin-off da obra escrita por João Emanuel Carneiro, a loira não teve dúvidas quanto a quem seria a protagonista ideal. “Carminha por aí, dando golpes“, vislumbrou.

Amora também falou um pouco sobre o processo de criação de seu próximo projeto, Verdades Secretas 2, do autor Walcyr Carrasco. “Eu e Walcyr continuamos trabalhando à distância – cada um na sua casa. Só posso dizer que o Walcyr se supera. As ideias dele são maravilhosas, cada dia me surpreendo mais“, derreteu-se.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade