Amora Mautner relembra sucesso de Avenida Brasil e fala sobre A Regra do Jogo: “Parei de ler críticas sobre mim na época”

Publicado em 09/08/2019

No ar como a diretora de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Amora Mautner falou sobre Avenida Brasil (2012), enredo de João Emanuel Carneiro que ela comandou e que fez enorme sucesso na época.

Questionada por Leo Dias, a profissional respondeu se a repercussão do folhetim ‘subiu à cabeça’. “Foi um fenômeno. É humano tirar o pé do chão. Eu acho que o fato de a novela ter sido tão fenomenal deixou todos os envolvidos meio eufóricos, talvez isso…”, analisou.

“Eu não sei se subiu à cabeça… Não que eu não seja vaidosa, eu sou sim, bastante. Tenho muito prazer na minha criação”, refletiu a artista. Sobre A Regra do Jogo (2015), novela do mesmo autor e que também foi dirigida por ela, mas que não foi bem recebida por público e imprensa, a análise da famosa foi diferente.

“Parei de ler críticas sobre mim na época de A Regra do Jogo, porque estavam pegando muito no meu pé. Pode ter sido o efeito de Avenida Brasil, todo o mundo queria aquilo de novo”, opinou.

“São fenômenos que não acontecem sempre. Inventaram muitas coisas que nunca aconteceram. Como se tivesse briga e não tinha. Eu sou intensa, mas sou zero tirana. Eu escuto muito. E não me levo tão a sério”, concluiu Mautner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade