Vem aí...

Amora Mautner e Walcyr Carrasco iniciam os trabalhos de Verdades Secretas 2

Dupla quer repetir parceria de sucesso com A Dona do Pedaço

Publicado em 30/01/2020

Nesta quinta-feira (30), a diretora artística da TV Globo, Amora Mautner, registrou um momento com o autor Walcyr Carrasco, com quem trabalhou, no ano passado, em sua última novela na emissora, A Dona do Pedaço.

A ex-mulher de Marcos Palmeira publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto com o novelista, chamando o escritor de poodle, e desejou muito amor em seu ‘novo início’. Os dois se reencontraram para retomar a parceria de 2019 no novo projeto da dupla: a segunda temporada de Verdades Secretas. Confira:

Walcyr Carrasco e Amora Mautner em início de nova parceria
Walcyr Carrasco e Amora Mautner em início de nova parceria

Nos comentários, a atriz Flávia Alessandra, que está no ar atualmente como Helena em Salve-se Quem Puder, às 19h, questionou se um dia terá a honra de trabalhar com a dupla. Flávia já interpretou personagens de Walcyr Carrasco em Alma Gêmea, Caras e Bocas, Morde e Assopra e Eta Mundo Bom, no entanto, nunca atuou dirigida por Amora.

O Observatório da TV já havia informado que a continuação da novela das 23h que foi exibida em 2015 será dirigida por Amora Mautner e terá a presença de vários astros que estiveram na primeira temporada, como Camila Queiroz, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade