Amor & Sexo relembra Pabllo Vittar cantando para a mãe pela primeira vez vestida de drag

Publicado em 30/08/2018

Nesta quinta-feira (30), o perfil do Instagram do programa Amor & Sexo compartilhou um vídeo de 2016 do formato no qual Pabllo Vittar, que fazia parte da banda da atração, aparece cantando para a mãe pela primeira vez estando montada de drag.

Leia: Pabllo Vittar se manifesta sobre brincadeira homofóbica feita no Programa Silvio Santos

Na gravação, a estrela aparece interpretando Força Estranha, canção conhecida na voz de Roberto Carlos. Por vários momentos, Pabllo teve que pausar a música por causa da emoção, mesmo sendo incentivada pela mãe para continuar.

Saiba mais: Depois de se apresentar em O Outro Lado do Paraíso, Pabllo Vittar revela desejo de atuar em novela

A nova temporada do programa tem estreia prevista para outubro e Vittar não fará mais parte do trabalho por causa da agenda profissional. Mylena Jardim, vencedora da quinta temporada do The Voice Brasil (2016) foi escolhida para substituir a famosa.

Assista:

Pabllo Vittar critica Silvio Santos: “A gente tem que saber o que fala”

A youtuber Thaynara OG compartilhou um vídeo no qual aparece entrevistando Pabllo Vittar. Durante o bate-papo, a drag teve que dizer se dava ‘Kiu’ ou ‘K.O’ para algumas pessoas, uma espécie de aprovação ou reprovação.

Ao ser questionada sobre Silvio Santos, a famosa não fugiu da polêmica. “Dou um ‘Kiu’ por ele estar na TV há muito tempo, mas dou um ‘K.O’ quando ele fala algumas coisas que não têm nada a ver. Silvio, pelo amor de Deus, vamos lá”, disparou a artista.

“Ele fala isso pra viralizar também, né?”, observou Thaynara. “Eu não sei se ele fala sério ou se fala brincando. Mas, brincadeira ou não, a gente tem que saber o que fala. O que a gente fala, às vezes, toma proporções enormes e machuca outras pessoas. Então, ‘K.O’ no Silvio Santos aí”, concluiu Pabllo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade