acabou

Amor & Sexo pode ser definitivamente cancelado

Emissora deve pensar em novos projetos para Fernanda Lima

Publicado em 21/02/2021

Fora do ar desde 2018, o programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, nunca teve seu final decretado de maneira oficial pela Globo. No entanto, são grandes as chances de o programa sobre comportamento não retornar mais à programação da emissora.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, há um grupo dentro da Globo que acredita que o formato já rendeu o suficiente. Ou seja, o Amor & Sexo já estaria desgastado e sem grandes possibilidades de render novas temporadas.

Com isso, o destino de Fernanda Lima fica em aberto. A apresentadora é bem avaliada dentro da emissora, e já existe uma movimentação para que ela volte ao ar. Recentemente, o colunista André Romano, do OBSERVATÓRIO DA TV, informou que Fernanda pode voltar ao Popstar, competição musical entre famosos que comandou em 2017.

Fernanda Lima esteve à frente da primeira temporada do talent show, e foi substituída por Taís Araújo, que comandou o programa em 2018 e 2019. No ano passado, o formato não teve uma nova temporada, mas a expectativa é que ele retorne em 2021. Entretanto, como Taís está escalada para Cara & Coragem, novela das sete que deve estrear no ano que vem, é pouco provável que ela se mantenha no posto, abrindo caminho para Fernanda.

No GNT

Enquanto não volta ao ar na Globo, Fernanda Lima poderá ser vista em breve na programação do canal GNT. Ela estará ao lado do marido Rodrigo Hilbert no comando do Bem Juntinhos, que tratará de assuntos como rotina doméstica e gastronomia.

Na atração, o casal de apresentadores também receberá convidados para entrevistas sobre os temas tratados, sempre em torno de uma mesa com uma boa refeição. Bem Juntinhos deve estrear em abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade