Amor & Sexo: irmãos Vitti participam do episódio que destaca a família

Publicado em 22/10/2018

Rafael e Francisco Vitti vão participar do próximo episódio de Amor & Sexo, que será exibido na terça-feira (23), na Globo. Juntos, os irmãos vão falar um pouco sobre intimidade e dividir as tarefas de casa no palco. Entretanto, a família Vitti não é a única convidada da atração comandada por Fernanda Lima.

Veja também: Sabrina Sato e Duda Nagle realizam chá de bebê da filha e recebem convidados famosos

Todos os tipos de famílias brasileiras estarão representados. “Toda família é coisa séria. As famílias de cada cantinho desse Brasil e do mundo todo”, afirmou Fernanda. As dinâmicas e os papos vão servir para o público conhecer ainda as mães do estilista Dudu Bertholini e da escritora Milly Lacombe – ambos integrantes da bancada do programa.

Além disso, os telespectadores ouvirão todo o elenco contar um pouco de suas experiências em casa. “Família é o melhor lugar do mundo”, define José Loreto.

“Família é tudo: base, estrutura”, complementa a atriz Mariana Santos. Entre conversas, risadas e brincadeiras, a certeza de que toda família pode ser, sim, uma grande família. E quando elas são “muito unidas e também muito ouriçadas”, como diz a canção, fica ainda mais divertido.

Amor & Sexo é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser.

Internautas comemoram a representatividade na estreia do Amor & Sexo

A estreia da nova temporada do Amor & Sexo chamou a atenção dos internautas. O programa apresentado por Fernanda Lima ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, sobretudo com elogios acerca do formato da atração.

Como de costume, várias apresentações marcaram a estreia, inclusive os discursos fortes e a representatividade por meio de artistas e convidados. O espaço para as minorias foi muito elogiado por várias pessoas na web. Os internautas destacaram as principais pautas do programa, que teve cerca de 40 minutos de duração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade