Amor & Sexo: irmãos Vitti participam do episódio que destaca a família

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael e Francisco Vitti vão participar do próximo episódio de Amor & Sexo, que será exibido na terça-feira (23), na Globo. Juntos, os irmãos vão falar um pouco sobre intimidade e dividir as tarefas de casa no palco. Entretanto, a família Vitti não é a única convidada da atração comandada por Fernanda Lima.

Veja também: Sabrina Sato e Duda Nagle realizam chá de bebê da filha e recebem convidados famosos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os tipos de famílias brasileiras estarão representados. “Toda família é coisa séria. As famílias de cada cantinho desse Brasil e do mundo todo”, afirmou Fernanda. As dinâmicas e os papos vão servir para o público conhecer ainda as mães do estilista Dudu Bertholini e da escritora Milly Lacombe – ambos integrantes da bancada do programa.

Além disso, os telespectadores ouvirão todo o elenco contar um pouco de suas experiências em casa. “Família é o melhor lugar do mundo”, define José Loreto.

“Família é tudo: base, estrutura”, complementa a atriz Mariana Santos. Entre conversas, risadas e brincadeiras, a certeza de que toda família pode ser, sim, uma grande família. E quando elas são “muito unidas e também muito ouriçadas”, como diz a canção, fica ainda mais divertido.

Amor & Sexo é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser.

Internautas comemoram a representatividade na estreia do Amor & Sexo

A estreia da nova temporada do Amor & Sexo chamou a atenção dos internautas. O programa apresentado por Fernanda Lima ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, sobretudo com elogios acerca do formato da atração.

Como de costume, várias apresentações marcaram a estreia, inclusive os discursos fortes e a representatividade por meio de artistas e convidados. O espaço para as minorias foi muito elogiado por várias pessoas na web. Os internautas destacaram as principais pautas do programa, que teve cerca de 40 minutos de duração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio