Amor Sem Igual

Amor Sem Igual terá cenas regravadas para corrigir continuidade

Novela é protagonizada por Day Mesquita e Rafael Sardão

Publicado em 05/01/2020

A continuidade da novela Amor Sem Igual tem sido motivo de dores de cabeça nos bastidores da Record TV. Após várias falhas nesse sentido terem sido constatadas nos capítulos que já foram ao ar, o diretor Rudi Lagemann tomou uma decisão radical para contornar o problema: ordenou a regravação de diversas sequências que já estavam finalizadas.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a medida não foi nada bem recebida pelos atores do elenco, já que terão de trabalhar dobrado para refazer diversas cenas.

Vale ressaltar que as refilmagens previstas não devem provocar atrasos no cronograma de produção, uma vez que está tudo bem adiantado. Alguns núcleos, por exemplo, já estão rodando as cenas do capítulo 50.

Não é de hoje que a dinâmica de gravações das novelas da Record TV causa descontentamento entre o elenco. Desde que a parceria com a terceirizada Casablanca foi instaurada, atores de tramas como Escrava Mãe (2017) e O Rico e Lázaro (2017) já estiveram reclamando até publicamente das condições em que trabalharam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade