Amor Sem Igual

Amor Sem Igual: Poderosa confronta Leandro na cama

Leandro tenta proteger Tobias

Publicado em 12/03/2020

Poderosa (Day Mesquita) tira a máscara e confronta Leandro (Gabriel Gracindo) sobre Tobias (Thiago Rodrigues) ter mandado matá-la, em Amor Sem Igual. Tudo começa quando Olympia (Françoise Forton) chama a mascarada para passar a noite com o bandido. Ele não a reconhece e ambos vão para um quarto. Lá, ela se revela, pegando o moreno de surpresa.

“Pensei que seu amigo tivesse te avisado quem estava por trás da máscara”, diz ela ao perceber a incredulidade dele. Ele começa e quase revela que ela é meia irmã de Tobias, mas para de falar. “Meia o quê?”, questiona ela. Neste momento, Leandro muda de assunto e diz que o cliente que manda.

“O que pretende com esse joguinho, Poderosa?”, indaga. “Quero saber por que o seu patrão mandou Bernardo me matar”, responde ela. Leandro se faz de desentendido: “O Tobias? Ele não tem nada a ver com isso”. Ela não acredita. “Não mente bem para um advogado, Leandro…”, afirma.

Na sequência, ele se irrita e diz que não está pagando para ouvir desaforos. “Calminha aí, bonitão! A noite mal começou… Você gastou uma pequena fortuna para dividir dessa cama comigo e quero que seja inesquecível. Se já não consegue me tirar da sua cabeça, espera até ver o que eu sou capaz de fazer debaixo dos lençóis…”, conclui Poderosa, tentando reverter a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade