Produ Awards 2020

Amor Sem Igual é finalista de importante prêmio da América Latina

A produção é a única novela brasileira a figurar entre as finalistas

Publicado em 29/10/2020

A Record TV tem muito o que comemorar com Amor Sem Igual. A novela voltou a exibir capítulos inéditos nesta semana, quebrando um jejum de meses sem novela inédita na TV brasileira e, de quebra, ainda é finalista de um importante prêmio da indústria televisiva na América Latina.

Amor Sem Igual é finalista do prêmio Produ Awards 2020, premiação que reconhece a excelência em conteúdo, talento e campanhas de marketing. O anúncio dos vencedores será feito em novembro no MIP Cancún. Nas três edições anteriores foram mais de 1.500 produções inscritas das principais emissoras de televisão do mundo em diversas categorias.

Trata-se da única novela brasileira finalista da premiação. Ela concorre com Rubi (Televisa), a americana 100 dias para se Apaixonar (100 Días para Enamorarnos – Telemundo/Netflix), a colombiana Amar e Viver (Amar y Vivir – TV Caracol) e a peruana Voltarei a te Encontrar (Te Volveré a Encontrar – América TV).

Amor Sem Igual conta a história de Poderosa (Day Mesquita), uma prostituta que desperta o amor de Miguel (Rafael Sardão), um trabalhador rural de bom caráter. No elenco, traz nomes como Juan Alba, Selma Egrei, Françoise Forton, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Gabriel Gracindo, Pedro Nercessian e Manuela do Monte.

A novela é escrita por Cristiane Fridman, e com direção-geral de Rudi Lagemann. Vai ao ar na Record TV de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade