reviravoltas

Amor Perfeito: Três novos personagens que vão mudar os rumos da história

Os recém chegados prometem movimentar a fictícia Águas de São Jacinto

Publicado em 12/08/2023

A verdade sobre Gilda (Mariana Ximenes) e Marê (Camila Queiroz) pode ganhar novos contornos com a chegada de novos personagens em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Hermínia (Adriana de Broux) e Benedita (Geovanna Zampenini), além de um detetive particular contratado por Orlando (Diogo Almeida) prometem movimentar a fictícia Águas de São Jacinto.

Leonel (Paulo Gorgulho) reaparece vivo e contraria todas as suposições de que ele foi assassinado por Gilda. Durante o intervalo de oito anos que permaneceu fora de cena, ele esteve sob os cuidados de Hermínia, a enfermeira que prestou cuidados a ele na fatídica noite em que foi baleado. Ela e seu sobrinho, que é médico, forjaram a morte do ricaço.

Leonel (Paulo Gorgulho) de Amor Perfeito
Leonel Paulo Gorgulho de Amor Perfeito

Além disso, o retorno de Benedita, interpretada por Geovanna Zampenini, reacende a trama ao ajudar Gilda a tecer uma rede ainda mais intricada de obstáculos para Marê. De início, a governanta se compromete com Júlio (Daniel Rangel) a depor a favor da mocinha, mas aceita o suborno da vilã e muda de lado.

Ao mesmo tempo, Orlando continua empenhado em buscar justiça para Marê. O médico, então, decide contratar um detetive particular para investigar melhor a morte de Lucília (Kênia Bárbara). Resta saber se, com a chegada do investigador, o envolvimento de Gilda no crime será desvendado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade