Mocinha em perigo

Amor Perfeito: Marê é vítima de assédio sexual e por pouco não é estuprada

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gusmão (Mário Hermeto) revelará suas verdadeiras intenções a Marê (Camila Queiroz).

Publicado em 25/05/2023

As dificuldades da vida não param de aumentar ao redor de Marê (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) sofrerá uma tentativa de estupro vinda de seu próprio patrão, o alfaiate Gusmão (Mário Hermeto), e terá de lutar contra ele para sair ilesa.

Tudo começa quando Gaspar (Thiago Lacerda), a mando de Gilda (Mariana Ximenes), visita a confecção em que Marê está trabalhando e exige a cabeça da ex-presidiária. Ao saber que Gaspar esteve falando com Gusmão, a amada de Orlando (Diogo Almeida) e resolve se antecipar, pedindo demissão.

“Fiquei muito sentido de você ir embora, Maria Elisa. Uma moça tão trabalhadeira, tão caprichosa! A melhor funcionária que eu tive“, derrete-se o vilão, de acordo com o portal Notícias da TV. Marê agradece muito as palavras dele e afirma que nunca se esquece de quem lhe estende a mão.

Então tá na hora de retribuir a nossa generosidade, né? Vou te mostrar como…“, diz Gusmão, antes de se aproximar da moça e tentar beijá-la à fora, aproveitando-se de que estão a sós. Marê recua, assustada, e o repele. “Tô sonhando com isso desde o primeiro dia… Anda, vem cá…“, insiste o vilão.

Por que você acha que eu te contratei, mesmo cê sendo uma ex-presidiária sem experiência? Quem já esteve na cadeia não pode dizer que é ingênua“, dispara o canalha. Marê só consegue fugir da tentativa de estupro porque empurra o agressor, que bate a cabeça na queda e perde os sentidos.