Subir, subir

Amor nas alturas: Prova dos Casais no Power Couple exige confiança e sintonia

Dupla precisa escalar paredão suspenso para fugirem da DR

Publicado em 01/06/2021

A Prova dos Casais do Power Couple está sendo gravada na terça-feira (1) e será exibida na quarta-feira (2) na Record TV. Além de definir quem será o Casal Power, ela também é importante pois define quem deverá ir para a DR e correr o risco de ser eliminado.

A prova é mais uma daquelas que mostra o quanto o casal consegue trabalhar junto e se sair de situações bizarras. Presos por uma corda de segurança, o marido e a esposa são suspensos até um paredão no qual possui algumas barras e buracos. Cada um fica de um lado.

Eles precisam subir juntos, porém, as barras devem ser retiradas e recolocadas de acordo com a instrução de um dos cônjuges. Caso caiam, devem recomeçar (não há limite de tempo) ou desistir. Mesmo com segurança, é um momento tenso, pois a altura não é nada agradável.

Até o momento, Nina e Filipe desistiram pois ela sentiu medo e Márcia Fellipe e Rod Bala também não cumpriram e correm sérios riscos de serem o casal com menor saldo do ciclo e irem direto do luxo ao lixo: eles são o Casal Power, mas caso percam e voltem da DR, vão para o Quarto Perrengue. Bibi e Pimpolho foram os primeiros a cumprir.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade