Amor, música e histórias de superação embalam a Hora do Faro

Publicado em 23/10/2015

Ah, o amor! Seja por quem for e de que maneira se manifesta, esse bonito sentimento sempre rende boas histórias. Na Hora do Faro deste domingo (25), Rodrigo Faro recebe convidados que superaram muitas dificuldades para dar carinho e atenção àqueles que não tinham e, ainda, um casal que se adora, mas precisa superar algumas barreiras para ficar junto.

Se não fosse pela dedicação da mãe, Ivete, Marcia Flores não teria conhecido a música clássica e, melhor do que isso, aprendido a tocar piano. Deficiente visual e com audição absoluta em apenas um ouvido, a mulher de 56 anos começou a ouvir rádio aos oito meses porque a mãe a colocava ao lado do aparelho. Anos depois, ela começou a fazer aulas de piano em braile e, depois, um curso por correspondência na Hadley School for the Blind, da Virgínia (EUA). Há 30 anos, ela faz apresentações e, agora, Faro realiza o sonho dela de tocar em um programa de televisão. É emoção do início ao fim!

De Fortaleza, Juliana Avanço conhece um pouco da vida da batalhadora Célia Maria Gomes, que criou, por amor, os sete filhos de uma amiga que morreu quando o mais novo tinha três meses. Passou necessidades e ainda hoje não consegue sustentar a família que adquiriu. Catadora de lixo há mais de 45 anos e portadora de lúpus (doença autoimune sem cura), ela deseja ter um carrinho de churrasco para aumentar a renda. No Mudando de Vida dessa semana, Rodrigo Faro encontra a guerreira mulher e faz o público chorar.

Após 7 anos juntos, Pedro e Renata decidiram se separar porque brigavam constantemente. Ele não ajudava a esposa e sempre amaçava sair de casa. Até que um dia, colocaram um ponto final na relação e, desde então, têm sofrido com a distância. Por esse motivo, o designer gráfico vai até a Hora do Faro pedir mais uma chance à amada, no Te Quero de Volta, com participação especial da cantora Tiê. Imperdível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade