Amor de Mãe

Amor de Mãe: Thelma se dá mal e é chantageada por falsa mãe de Danilo

Mulher tem problemas mentais

Publicado em 03/03/2020

Thelma (Adriana Esteves) se complica em sua própria mentira, em Amor de Mãe. A protagonista contratou uma mulher para se passar por mãe biológica de Danilo (Chay Suede). A ideia dela era despistar todos da real história sobre o cozinheiro, que foi comprado de Kátia (Vera Holtz), já maior.

A comerciante contou para o filho que ele foi adotado ainda recém-nascido, na maternidade. Com isso, chamou a tal mulher para se passar por mãe dele e não admitir que cometeu um crime comprando uma criança e filho de Lurdes (Regina Casé), sua atual melhor amiga.

O problema surge quando a tal mulher decidir não sumir, como combinado, e começar a chantagear a protagonista. Ela exige mais dinheiro para manter a farsa e Thelma fica muito brava, as duas brigam. Abusada, a bandida acaba pedindo emprego para Danilo, no restaurante.

A protagonista fica sem saída e acaba pedindo ajuda de seu amigo Durval (Enrique Diaz) para se livrar da mulher. Os dois investigam e descobrem que ela tem problemas mentais e que já até foi internada em um sanatório. Por sorte, eles encontram uma parente da falsa mãe que ajudam Thelma a afastá-la de Danilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade